Blogger Template by Blogcrowds

.

EMborQUEI uma taça de morangos, e tá para ali um saco de cerejas, e agora, olha, é uma e meia da manhã e cá estou eu a postar. Há quem esteja a ressonar, depois de chegar a casa after uma noitada no bairro (grandes vidas), e há quem esteja aressonar aqui ao pé de mim, after ter ido comigo ali ao contentor do lixo.

My tummy hurts (e hurt-me muito mais a minha mãe pedir-me para actualizar o tom-tom e não me deixar por a voz do vader, ou do c3 pio, ou do yoda, ou do HOMER! Bolas, mais valia aquilo não vir com o cinzeiro nem com o suporto pró comando (pra que raio serve o comando, anyway?), e vir com o vader a dizer roundabound. sniff).

Já agora, e aqui me confesso: ultimamente ando com o travão para cima. esqueço-me, pronto. tenho dito. (e o problema, é que mesmo assim, o carro anda, bolas).

Newer Post Older Post Home