Mãe mãe encontraram um pinguim mutante todo preto!
Ai sim? Onde foi, na tua quinta?
Não obstante, ando com problemas em aceitar coisas. Hoje já se foram 2 ovos. grrr.
Meteu vizinhos histéricos a pensar que era a máquina de lavar da vizinha de cima (fiquei sem perceber), seres a alvitrar que eram camiões e etc. Recomendo a experiência numa sala com vitrines atafulhadas de copos de cristal e afins, e pratinhos pendurados na parede. E é também reconfortante saber que não tenho crédito nenhum. Fosse mais grave que uns míseros 4.1 e ninguém me ligava nenhuma. Ah e tal é um sismo. Vai enganar outro. Pois. Ah, e lembram-se daquele livrinho giro que nos deram na primária, da protecção civil, e os exercícios que se fazia, etc? Acho que em 10s dá para ter noção que está tudo a abanar, olhar para os pratos a tremer e começar a encaminhar-nos para o exterior. Fosse a sério e tinha levado com o tecto em cima.
E uma salva de palmas aos seres canídeos, que ficaram de prevenção durante a noite a detectar réplicas e a não deixar dormir a vizinhança. Bem, os mais corajosos.
Curto bué os comentários do cm. Saudades da moderação.
Paris 26 Gigapixels - Interactive virtual tour of the most beautiful monuments of Paris
Posted by Senayuri at 23:09Jackman assinou um contrato de milhões com a Lipton para ser a cara da campanha publicitária da bebida a nível internacional nos próximos três anos. Este é o primeiro de muitos anúncios em que teremos a oportunidade de ver o actor por detrás de Wolverine a realizar tais coreografias.
Meus Deus, tão profundo! Tais coreografias! Ena! Clap clap.
O actor por detrás de Wolverine!
Enfim, eu posso gozar, mas aposto que tal criatura irá a festas e entrevistará pessoas famosíssimas e tal, eu não.
Ora uma pessoa abre o messenger, leva com o today / hoje, dependendo se são pseudo intelectuais e têm o live / windows instalado na língua dos beefeaters, carrega na página de cusquice de cinema, e vê os títulos de cinema. E depois mete-se a adivinhar.
Habituando-nos a uma qualidade titulástica fantástica, ela volta a pontuar.
http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=152694394
Há empregos fantásticos, não há?
Enquanto isso, eu tento aldrabar a Renault. Vidas, já diria o outro.
"Faz recordar há uns anos atrás, historicamente, a batalha de Aljubarrota"
Sábias palavras estas do presidente da Juveleo.
Enfim, mereceram o resultado.
Não gastem 2€ e tal num sumo de laranja e cenoura, mesmo que vos apeteça bué.
É que depois há-de vir um otário e atirar o casaco para cima dele e dizer que vocês é que foram de encontro a ele (ah, e há-de passar a refeição a atirar papéis enrolados e a dar encontrões no vosso tabuleiro, mesmo assim, à primária).
Resta acrescentar que os otários tinham para aí...35-40 anos.
*Gosto de desenvolver mais os motes
Walcott, don't you know that it's insane? Don't you want to get out of Cape Cod, out of Cape Cod tonight?
Posted by Senayuri at 23:58
Deus (ex neo) é minha testemunha que os oiço antes desta cambada de pseudo intelectuais ter ouvido a horchatta e se ter maravilhado com "a alegria irradiada e contagiante".
Cada vez percebo mais o Gollum.
"- Vamos para a cama?
- Hum, ainda tou cheia do jantar...
- Ah. É que fiquei sem bateria..."
Ele no bairro alto, outras a dormir, outra a importunar vizinhos...Resta-me a melhor companhia de sempre.
Que hoje já tomou 2 banhos, e agora tá lá fora a ladrar. Tão fofa.
Estou tão farta do non sense disso, e só como protesto de ter sido a penélope a ser nomeada para best second act em vez da marion, que acho que não vou perder o meu soninho com a tvi. Os meus pensamentos estarão com o UP (o da Disney Pixar, não o do Clooney), e com o Morgan e o Mr Darcy.
Que ganhe o que tiver mais cunhas.
Quero um peluche do coelho, sff. Com os dois outfits. Sei que não é assim que se escreve, mas que se lixe. Amanhã tenho uma oposição à execução, fiscal, pra fazer, e sinceramente odeio o art. 204º. do CPPT. Que raio de existência minha.
killllllll meeee. I beg and love said noooo.
Disse o Ville Valo. Um gajo visionário. Pena pro fim se ter revelado um parvinho. Homens.
Perdão, eu disse "amanhã"? é já daqui a bocado.
E pronto, eis que é dia de anos da Dili-dili.
Parabéns Drewinha. Talvez não seja a melhor escolha, mas eu gosto desta, o Tuomas aparece, mete anks, todos ficamos contentes =).
E aproveito para acrescentar,estou a morrer de sono.
Poderia escrever um tratado sobre as singularidades do relacionamento humano. Um dos principais highlights é quando se comparam aos animais, julgando-se superiores porque têm a tão evocada (mas tão pouco usada) inteligência. Clareza de raciocínio. Mente. Há até quem lhe chame alma.
Pois eu preferia ser um cão, um gato, um coelho que seja, viver 4 meses, 2 anos, 10; mas não sendo escorraçada de cada vez que tento relacionar-me com a espécie humana. Assim como assim, os animais têm a sua fofura inerente, eu não. Nem têm vontade de me chamar e dizer ah vem cá, desculpa lá, não era contigo, como fazem ao vosso canídeo ou felino quando ele vos vem com a bola cheia de baba e coloca em cima do teclado, ou vos vem dar com a pata para lhe estimularem o ronronar.
A mim ninguém me estimula.
Bem, ninguém não.
Há uma pessoa que estimula e até leva com as minhas bolas de pêlo. Que está sempre para mim, mesmo quando não está. Que é capaz de fazer 400km num dia só porque eu peço. E que mesmo assim está sempre a levar. Mas enfim, ele um dia há-de acordar do encantamento e ir deixar-me ao canil onde me encontrou, so to speak.
E com isto lembrei-me do Lázaro. O Lázaro era o meu bonsai. Uma planta muito desejada. Mas que pereceu, por não o nurteringar como deve ser.
Pois é. Um cãozinho ama incondicionalmente. Sim, ama. Não é aquela coisa da fidelidade estúpida do bicho. Nah, vejo amor, vejo adoração, naqueles olhos. Vejo ofensa quando não correspondo às suas expectativas. Vejo-os a fazerem-se de desentendidos. Oiço o coraçãozinho deles estilhaçar-se quando lhe atiramos com um balde de água mesmo fria, com cubos de gelo aguçadinhos lá dentro. Por isso julgo ter vocação de canídeo. Os gatos são mais "like I care, I don't give a damn".
Mas pronto, sentimentos. Desde pequena que fui educada na senda d"os animais têm sentimentos". Pois têm. E eu também. É bom que se lembrem disso. Não sou uma boneca de trapos que aguenta com tudo porque, enfim, é inanimada, lá está, não tem sentimentos. Nah. Eu oiço coisas, o meu cérebro processa-as, gera emoçõezinhas, que geram dores de estômago, de cabeça, enfim. Fora as dores emocionais. Sim, porque ultimamente isto não anda nada fácil. Eu até sou boa pessoa, não desejo a ninguém aquilo por que passei e por que estou a passar, e mais ainda está para vir, sabiam? Eu até vos deixo em paz, sossegadinhos no vosso canto, se é isso que vocês querem, basta dizer com jeitinho. Deixem-me a mim em paz então, também, e se faz favor.
Não é preciso gritar, ser rude, esquecer-se das boas maneiras que os nosso educadores nos deviam ter incutido. Mas pronto, lá está, isto são devaneios da minha cabecinha. A maneira utópica como Senayuri vê o mundo. Tão parvinha, ela. Tão estupidazinha. Vamos pisá-la, vamos?
"
Depois disto, resta-me mal dizer (gosto tanto de maldizer), o pessoal vip das salas de cinema. Nah, não falo do Zé Pedro dos Xutos, que coitadinho, tá tão magrinho. Falo do pessoal que vai pros bancos vip beber minis e atirar garrafas pro chão. E que raio de mania é essa de comentar filmes em voz alta, mas filmes do qual já se conhece o seguimento? Género, ah ya, agora é a parte em que ele engole o chapéu. Ou contar num filme que antes era livro, ah afinal ele é filho do papa e vai acontecer isto e aquilo. Acho que isto é malta com sérios problemas na vida. Défice de atenção. Carência emocional.
E para terminar, fui informada nesta semana que é triste ter um blog sem comentários, porque dá a noção que ninguém lá vai. Ora, pequenas pessoas, ide ver à wiki a definição de blog. Já viram? Good. Desde quando está escrito que é para vocês lerem? Lê quem quer, não preciso de feedback pra nada. Até parece que conto tudinho o que faço aqui, que dou mostras da minha pseudo-intelectualidade, etc etc. Nah. Não me deprimo nadinha. Mas pronto, vá, eu torno a tirar os comentários. Que é pra dar a ilusão de que vem cá BUÉEEEEE gente, só que enfim, não quero feedback. E se calhar também instalo um counter e passo uma hora por dia a clickar no meu url, pra ter muitas visitinhas. E aproveito os vales do google pra me publicitar.
Eu já pensei deixar-me disto. Mas caramba, acho os coelhinhos tão fofos que não tenho coragem.
E pronto, tenho muchness ou não? ;)
C*#$%//&%< F#%(/0 KAMELOS que se lembraram de traduzir a ALICE!
PK, PERGUNTO EU?
NÃO SOBREVIVEMOS NÓS AO AVATAR?
ENTÃO!
BORA DOBRAR O JONHY DEPP COM A VOZ DO GAJO QUE DOBROU O HOMER SIMPSON!
ODEIO PUTOS POR CAUSA DISSO!
LAGOSTAS ME MORDAM SE NÃO O HEI-DE VER EM 3 D E EM VERSÃO DECENTE!
TEM ALGUM JEITO ESTRAGAREM-ME O FILME???
VOU EMIGRAR.
Depois de momentos sublimes como o do Erasmo, qualquer lawbuddy almeja desencantar algo que encante o sr russo. De modos que o desafio a fazer melhor (como quem diz, temos saudades das músicas para a semana).
CHÁ DA ÍNDIA CHÁ DA PÉRSIA CHÁ CHINÊS CAMOMILA ERVA DOCE E HORTELÂAAAAAAA