Blogger Template by Blogcrowds

.

Mãe mãe encontraram um pinguim mutante todo preto!
Ai sim? Onde foi, na tua quinta?


Não obstante, ando com problemas em aceitar coisas. Hoje já se foram 2 ovos. grrr.


E agora, quem já percebeu como raio se faz o irs, se chegue à frente por favor.

Porta-te bem

Foi bué giro

Meteu vizinhos histéricos a pensar que era a máquina de lavar da vizinha de cima (fiquei sem perceber), seres a alvitrar que eram camiões e etc. Recomendo a experiência numa sala com vitrines atafulhadas de copos de cristal e afins, e pratinhos pendurados na parede. E é também reconfortante saber que não tenho crédito nenhum. Fosse mais grave que uns míseros 4.1 e ninguém me ligava nenhuma. Ah e tal é um sismo. Vai enganar outro. Pois. Ah, e lembram-se daquele livrinho giro que nos deram na primária, da protecção civil, e os exercícios que se fazia, etc? Acho que em 10s dá para ter noção que está tudo a abanar, olhar para os pratos a tremer e começar a encaminhar-nos para o exterior. Fosse a sério e tinha levado com o tecto em cima.
E uma salva de palmas aos seres canídeos, que ficaram de prevenção durante a noite a detectar réplicas e a não deixar dormir a vizinhança. Bem, os mais corajosos.
Curto bué os comentários do cm. Saudades da moderação.

FDP DO FACEBOOK.

Porém, não registo a arriscar

Jackman assinou um contrato de milhões com a Lipton para ser a cara da campanha publicitária da bebida a nível internacional nos próximos três anos. Este é o primeiro de muitos anúncios em que teremos a oportunidade de ver o actor por detrás de Wolverine a realizar tais coreografias.

Meus Deus, tão profundo! Tais coreografias! Ena! Clap clap.
O actor por detrás de Wolverine!

Enfim, eu posso gozar, mas aposto que tal criatura irá a festas e entrevistará pessoas famosíssimas e tal, eu não.

Dos títulos

Ora uma pessoa abre o messenger, leva com o today / hoje, dependendo se são pseudo intelectuais e têm o live / windows instalado na língua dos beefeaters, carrega na página de cusquice de cinema, e vê os títulos de cinema. E depois mete-se a adivinhar.

Habituando-nos a uma qualidade titulástica fantástica, ela volta a pontuar.

http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=152694394

Há empregos fantásticos, não há?

Enquanto isso, eu tento aldrabar a Renault. Vidas, já diria o outro.

"Faz recordar há uns anos atrás, historicamente, a batalha de Aljubarrota"

Sábias palavras estas do presidente da Juveleo.

Enfim, mereceram o resultado.

Recusa



Pelo Tua.


Ecrã táctil decente, será o meu. Humpf.

Que a força esteja comigo


E com ele também, que foi quem comprou os bilhetes.
Oh, geek joy.

Life is all about pony essays

Moral da História*

Não gastem 2€ e tal num sumo de laranja e cenoura, mesmo que vos apeteça bué.
É que depois há-de vir um otário e atirar o casaco para cima dele e dizer que vocês é que foram de encontro a ele (ah, e há-de passar a refeição a atirar papéis enrolados e a dar encontrões no vosso tabuleiro, mesmo assim, à primária).
Resta acrescentar que os otários tinham para aí...35-40 anos.

*Gosto de desenvolver mais os motes



Deus (ex neo) é minha testemunha que os oiço antes desta cambada de pseudo intelectuais ter ouvido a horchatta e se ter maravilhado com "a alegria irradiada e contagiante".
Cada vez percebo mais o Gollum.

Life with a geek

"- Vamos para a cama?
- Hum, ainda tou cheia do jantar...
- Ah. É que fiquei sem bateria..."

Ele no bairro alto, outras a dormir, outra a importunar vizinhos...Resta-me a melhor companhia de sempre.

Que hoje já tomou 2 banhos, e agora tá lá fora a ladrar. Tão fofa.

Vamos ver os Óscars

Estou tão farta do non sense disso, e só como protesto de ter sido a penélope a ser nomeada para best second act em vez da marion, que acho que não vou perder o meu soninho com a tvi. Os meus pensamentos estarão com o UP (o da Disney Pixar, não o do Clooney), e com o Morgan e o Mr Darcy.
Que ganhe o que tiver mais cunhas.

Ultimamente tenho destas visões

Quero um peluche do coelho, sff. Com os dois outfits. Sei que não é assim que se escreve, mas que se lixe. Amanhã tenho uma oposição à execução, fiscal, pra fazer, e sinceramente odeio o art. 204º. do CPPT. Que raio de existência minha.

killllllll meeee. I beg and love said noooo.

Disse o Ville Valo. Um gajo visionário. Pena pro fim se ter revelado um parvinho. Homens.

Perdão, eu disse "amanhã"? é já daqui a bocado.

E pronto, eis que é dia de anos da Dili-dili.



Parabéns Drewinha. Talvez não seja a melhor escolha, mas eu gosto desta, o Tuomas aparece, mete anks, todos ficamos contentes =).

E aproveito para acrescentar,estou a morrer de sono.

Da estupidez humana

Poderia escrever um tratado sobre as singularidades do relacionamento humano. Um dos principais highlights é quando se comparam aos animais, julgando-se superiores porque têm a tão evocada (mas tão pouco usada) inteligência. Clareza de raciocínio. Mente. Há até quem lhe chame alma.
Pois eu preferia ser um cão, um gato, um coelho que seja, viver 4 meses, 2 anos, 10; mas não sendo escorraçada de cada vez que tento relacionar-me com a espécie humana. Assim como assim, os animais têm a sua fofura inerente, eu não. Nem têm vontade de me chamar e dizer ah vem cá, desculpa lá, não era contigo, como fazem ao vosso canídeo ou felino quando ele vos vem com a bola cheia de baba e coloca em cima do teclado, ou vos vem dar com a pata para lhe estimularem o ronronar.
A mim ninguém me estimula.
Bem, ninguém não.
Há uma pessoa que estimula e até leva com as minhas bolas de pêlo. Que está sempre para mim, mesmo quando não está. Que é capaz de fazer 400km num dia só porque eu peço. E que mesmo assim está sempre a levar. Mas enfim, ele um dia há-de acordar do encantamento e ir deixar-me ao canil onde me encontrou, so to speak.
E com isto lembrei-me do Lázaro. O Lázaro era o meu bonsai. Uma planta muito desejada. Mas que pereceu, por não o nurteringar como deve ser.
Pois é. Um cãozinho ama incondicionalmente. Sim, ama. Não é aquela coisa da fidelidade estúpida do bicho. Nah, vejo amor, vejo adoração, naqueles olhos. Vejo ofensa quando não correspondo às suas expectativas. Vejo-os a fazerem-se de desentendidos. Oiço o coraçãozinho deles estilhaçar-se quando lhe atiramos com um balde de água mesmo fria, com cubos de gelo aguçadinhos lá dentro. Por isso julgo ter vocação de canídeo. Os gatos são mais "like I care, I don't give a damn".
Mas pronto, sentimentos. Desde pequena que fui educada na senda d"os animais têm sentimentos". Pois têm. E eu também. É bom que se lembrem disso. Não sou uma boneca de trapos que aguenta com tudo porque, enfim, é inanimada, lá está, não tem sentimentos. Nah. Eu oiço coisas, o meu cérebro processa-as, gera emoçõezinhas, que geram dores de estômago, de cabeça, enfim. Fora as dores emocionais. Sim, porque ultimamente isto não anda nada fácil. Eu até sou boa pessoa, não desejo a ninguém aquilo por que passei e por que estou a passar, e mais ainda está para vir, sabiam? Eu até vos deixo em paz, sossegadinhos no vosso canto, se é isso que vocês querem, basta dizer com jeitinho. Deixem-me a mim em paz então, também, e se faz favor.
Não é preciso gritar, ser rude, esquecer-se das boas maneiras que os nosso educadores nos deviam ter incutido. Mas pronto, lá está, isto são devaneios da minha cabecinha. A maneira utópica como Senayuri vê o mundo. Tão parvinha, ela. Tão estupidazinha. Vamos pisá-la, vamos?

"

Depois disto, resta-me mal dizer (gosto tanto de maldizer), o pessoal vip das salas de cinema. Nah, não falo do Zé Pedro dos Xutos, que coitadinho, tá tão magrinho. Falo do pessoal que vai pros bancos vip beber minis e atirar garrafas pro chão. E que raio de mania é essa de comentar filmes em voz alta, mas filmes do qual já se conhece o seguimento? Género, ah ya, agora é a parte em que ele engole o chapéu. Ou contar num filme que antes era livro, ah afinal ele é filho do papa e vai acontecer isto e aquilo. Acho que isto é malta com sérios problemas na vida. Défice de atenção. Carência emocional.

E para terminar, fui informada nesta semana que é triste ter um blog sem comentários, porque dá a noção que ninguém lá vai. Ora, pequenas pessoas, ide ver à wiki a definição de blog. Já viram? Good. Desde quando está escrito que é para vocês lerem? Lê quem quer, não preciso de feedback pra nada. Até parece que conto tudinho o que faço aqui, que dou mostras da minha pseudo-intelectualidade, etc etc. Nah. Não me deprimo nadinha. Mas pronto, vá, eu torno a tirar os comentários. Que é pra dar a ilusão de que vem cá BUÉEEEEE gente, só que enfim, não quero feedback. E se calhar também instalo um counter e passo uma hora por dia a clickar no meu url, pra ter muitas visitinhas. E aproveito os vales do google pra me publicitar.
Eu já pensei deixar-me disto. Mas caramba, acho os coelhinhos tão fofos que não tenho coragem.

E pronto, tenho muchness ou não? ;)

Está visto, siga

Abençoada lagarta.
Muchness.

Partilhem o meu desalento


C*#$%//&%< F#%(/0 KAMELOS que se lembraram de traduzir a ALICE!
PK, PERGUNTO EU?
NÃO SOBREVIVEMOS NÓS AO AVATAR?
ENTÃO!
BORA DOBRAR O JONHY DEPP COM A VOZ DO GAJO QUE DOBROU O HOMER SIMPSON!
ODEIO PUTOS POR CAUSA DISSO!
LAGOSTAS ME MORDAM SE NÃO O HEI-DE VER EM 3 D E EM VERSÃO DECENTE!
TEM ALGUM JEITO ESTRAGAREM-ME O FILME???
VOU EMIGRAR.

Músicas para Dudu


Depois de momentos sublimes como o do Erasmo, qualquer lawbuddy almeja desencantar algo que encante o sr russo. De modos que o desafio a fazer melhor (como quem diz, temos saudades das músicas para a semana).

CHÁAAAA



CHÁ DA ÍNDIA CHÁ DA PÉRSIA CHÁ CHINÊS CAMOMILA ERVA DOCE E HORTELÂAAAAAAA

Smileeeee

" pagam-me em juizo e deixam-me conviver com oficiosos"

lundi

Newer Posts Older Posts Home